Hello Gorgeous!!! Aqui nós respondemos algumas perguntas que podem surgir, mas fica tranquila, se a sua dúvida não estiver aqui, você pode nos enviar diretamente no nosso WhatsApp, ou no e-mail "[email protected]", que a gente te ajuda!
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Em quanto tempo meu pedido vai chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca do produto, ou o cancelamento da compra. Nesse caso, sugerimos que você leia o documento "Trocas e Devoluções" para entender um pouco mais sobre como funciona esse processo.
Não sei qual tamanho eu devo pedir, como posso finalizar a compra?
Na descrição do produto, nós colocamos todas as medidas necessárias pra você conseguir encontrar o seu tamanho, mas se mesmo assim, ainda houverem dúvidas, entre em contato pelo nosso WhatsApp (é só clicar no ícone) que a gente te auxilia!